quinta-feira, 5 de abril de 2007

FISL 8 - Arena

Conforme notícia do site do Fisl, saiu as primeiras dicas para a Arena de Programação. Como eu curto desafios (o pessoal que me conhece lembra o que eu fiz para resolver um enigma de uma promoção de uma emissora, que passava 10 músicas em 5 segundos e tinha que adivinhar a música e a banda), resolvi dar uma olhada. Tá aí o resultado =)

Tá, você achou que era só pegar esse endereço e poderia se aproveitar do meu esforço? Tsc tsc. Tem que descrever os passos.

Dando uma dica que outros sites já deram, é legal conhecer o que é ROT13, talvez conhecer o código dele, ou simplesmente usar pela internet. Talvez esse programa seja útil em alguma etapa.

Depois que passar o Fisl 8 eu descrevo a resposta completa...

O único detalhe é que eu não estou inscrito no Fisl 8 (achei meio caro, ainda mais agora que estou formado e não ganho desconto de estudante), então é provável que eu não possa participar... Se eles divulgassem alguma premiação, eu até poderia me animar...

PS: Agradeço meu professor de segurança, Vínícius Gadis Ribeiro pelo conhecimento p/ resolver o problema =)

Nenhum comentário: