sexta-feira, 14 de setembro de 2007

SCJP 1.5: 84%

Meses atrás, eu fiz a prova de SCJP 1.5 ( Sun Certified Java Programmer for Java 5) e fiz a pontuação 56% de 72 questões. O detalhe é que eu precisava de 59%. Sorte que eu comprei na promoção de retake. Fui de salto alto, como em outro evento: não estudei nada, fui só com a experiência de programador.

Ontem (13/09/07) fiz a prova novamente: 84%. Com esse resultado já tenho algumas coisas em vista, já que é necessário mais de 80% para dar aulas. Vou ser concorrente de alguns colegas =)

Vou publicar aqui os mocks/simulados/livros usados para essa conquista posteriormente (mas basicamente é entrar AQUI e procurar por SCJP).

Falando em conquistas, estou colaborando com o projeto GFP (Gerenciador Financeiro Pessoal). Recomendo para discutir arquitetura e treinar inglês.

Agora é estudar para a próxima. E fim de semana tem o POSCOMP...